quarta-feira, 27 de maio de 2009

Momento meu ontem na facul... quando ouço um tiki... uma foto.. rs. Mas gostei muito! =D


"O destino destina, e eu faço o resto."
"Caminhante, não há caminho; o caminho se faz ao andar."
"Vem vamos embora..., quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."
"Se você não gosta do que está recebendo, preste atenção no que está emitindo."
"Se você continuar fazendo o que sempre fez, continuará obtendo o que sempre obteve."
"Para entender o que acontece com você, é necessário perceber as crenças que estão regulando sua vida."
"É preciso reconhecer as crenças que estão governando sua vida e mudá-las."
"Sinto muito, mas é assim que eu sou... Sempre fui assim... Não vou mudar agora..." é um lema fácil e um auto-engano a que você pode recorrer se não quiser crescer.
"O homem é, não o centro estático do mundo - como ele se julgou muito tempo - mas o eixo e flecha da evolução.
"Já que não podemos ser Deus, podemos querer ser o melhor de sua criação".

Beijos

S2 !Love! S2

4 comentários:

  1. Que legal a foto!
    Gostei!!

    E essa poesia ai? Coisa de Tati msm....

    E vc heim?! Reclama que eu nao comento no seu blog, faz melindre (hauahuahua) e nunca comenta no meu!! É fogo viu....


    Te amooo

    ResponderExcluir
  2. Baixinha!!
    Nossa... Isso eh uma junção de frases impactantes para nos fazer pensar sobre um monte de coisa?
    Se sim... seu alvo foi atingido... rsrsrs

    Nossa... ficou mtoooo boa essa foto!!! Amei!!!

    Melindrosinha, te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiii Taty...........
    meu amorrrrrrr

    gostei da foto bem a sua cara,feliz rsrsrsrs!!!

    =)

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii TTTaaaattttiiii

    O q dizer, de uma pessoa como vc, nei sei o q ciomentar, pq palavras não podem expressar o q eu sinto por vc, simplismente sensacional....

    Te amo !!!

    ResponderExcluir