terça-feira, 2 de junho de 2009

*[... Uma Vida ...]*

Uma palavra.... Vida...
Alguém um dia me gerou, e me levou a conhecer o doar da vida, a olhar e não apenas ver, mas enxergar muito além do que meus olhos são capazes, arrancou a venda que tampava meus olhos e a tampa que não me permitia sair do meu mundinho fechado, da qual só eu fazia parte.
Depois desse dia... olhar o mar não tem mais o mesmo sentido, ver o sol se por não é igual e a chuva não é algo insignificante que apenas atrapalha um dia de diversão.
Basta prestar atenção a cada movimento, a cada situação que em cada simples coisa há uma felicidade que não pode ser encontrada em outros lugares.
Um simples erro de percurso que causa um pedágio muito caro e um frio na barriga de desespero ocasiona e resulta numa bela paisagem do mar com uma bela companhia de mãe!
Se nesse dia precisávamos de uma loucura santa, Deus foi e nos jogou na praia...Há louca melhor do que aquela que é permita por Deus... Claro que NÃO neh?! =P

Foto: 23.05.09 por volta das 10h30 da manhã, Praia Grande, calça jeans, tennis, bolsa social, ESTRANGEIRAS DESCONHECIDAS NA PRAIA? Não Não... Tati e Layse mesmo num resultado de percurso errado. =D

Isso literalmente não tem preço... Nada paga esse dia!

S2

2 comentários:

  1. Caminho errado e pedágio?
    Ahhh o fim justifica os meios!
    E se tem algo mais gostoso do q role na praia, desconheço! RS

    Amo vcs duas demaisss!!!

    ResponderExcluir
  2. nossaaa nem me fale desse dia!!
    foi mtu divertido! valeu a pena!! rs
    temos que desfrutar msm dessas coisas pequenas da vida com mais frequencia! rs

    Te amo filhaaa
    apesar da foto feia divulgada na net....hahaha

    ResponderExcluir