sexta-feira, 22 de maio de 2009

Gratidão!

Se há célula mais linda me digam aonde está que posso comprovar que é mentira!.. kkkk
Foto: Tati (Eu) - Aline - Laly - Mauria - Leeh and Fabi.

Pessoas que Deus me deu, que Deus colocou na minha vida... pessoas que amo com todo meu coração, uns barnabés, um Paulo, e Timoteos.
Se vocês soubessem o tamanho da minha gratidão a Deus por ter vocês, vocês não teriam duvidas do tamanho do meu amor..
Mas infelizmente as vezes minhas atitudes escondem e ofuscam esse amor..e quero aproveitar pra pedir perdão para qualquer um de vocês e sim pra Má, pra Carol e pro Doug que fazem parte desse familia da célula mais linda... pq qlqr palavra ou qualquer coisa que não agradou o coração de vocês e principalmente o de Deus...

Na ordem da foto:
Li.. obrigada por estar do meu lado, nunca se negando a me ajudar, sempre disposta a crescer comigo e me levar a aprender a cada dia uma coisa nova com você.. me perdoe por todas as vezes que falei pela carne, as vezes que meus sentimentos mundanos te magoaram.. ou que vc talvez sempre soube que existia... Obrigada por me aturar.. hehe. Amo muito você barnabela.. sei que temos muito que passar juntas ainda.!

Laly... minha mamay, minha base, minha estrutura.. eu simplesmente não tenho palavras pra colocar aqui o significado da minha gratidão pela sua vida... Se eu estiver um segundo com você é o bastante pra eu aprender algo novo. olhar pra você e ter mais certeza e convicção que Deus foi muito bom pra mim me dando você como Lider, mamay, melhor amiga, tudo. É simples o meu amor por você... é simplesmente um amor maior.! Obrigada por ser aquele que mesmo longe eu sinto perto. e me perdoa pelas desilusoes de filha que te dou =P

Mauria... Mauria Mauria... a cada dia essa pessoinhas careca tem me surpreendido e feit eu agradecer mais pela vida dela... De verdade Mauria você me constrange com sua dedicação as pessoas.. e hoje mais do que nunca estou muito grata... Sei que que tenho muito a aprender com vc ainda.. mais do que ja tenho aprendido e levado como exemplo... Nunca duvide que eu amo você viu?! pq eu amo mesmo mesmo!
=D

Leeh.. eu nem preciso falar a alegria que tenho que receber de Deus um presente tão lindo assim ainda mais pra eu chamar de Filha neh?! Nossa Leeh a acada dia eu descubro o quanto eu amo mais você e agradeçoa Deus pela sua vida... Leeh você não tem idéia da valiosidade que vc tem pra mim... Espero poder ser tudo aquilo que você espera de mim...E Eu to aqui 24h pra você S2

Fabi... Meu Deus como tenho tido surpressas boas com vc.. desdo dia que descobri que vc ia pro encontro tem crescido minha gratidão por Deus pela sua vida... Nossa sei msm que foi Deus quem colocou você na minha vida.. Pq sempre que tenho falado, andado e ouvido você minha alegria tem crescido por você o quanto Deus está te imapctando com o amor Dele. Como eu disse ontem vc eh um dos meus presentes, uma das minha valiosas filhinhas que qroo do meu lado par eu poder cuidar!. Quero estar presente na sua vida! Eu amo vc S2 de verdade!

Gente para a Má, Carol e Doug. eu colocarei uam fotinho deles pra comentar...
não acho justo apenas nomes.. eles merecem muito mais...

Rede Filho do Leão Como um todo sem ascepção de pessoas...
Eu agredeço todos os Dias a Deus pelo privilegio de ter vocês!
Sem vocês minhas forças não me fariam nem levantar da cama.!

Amooooooo S2




3 comentários:

  1. Tati...
    eu nem precisaria comentar neste post...
    A gratidão com certeza é recíproca!
    Cada dia eu vejo qnto tenho que melhorar, pois Deus colocou pessoas cmg que são tão melhores!
    Continue rompendo, buscando, crescendo, se doando por essa causa que eh mtu maior e a melhor opção de vida!

    Te amo!
    sempre!

    ResponderExcluir
  2. Eu disse q num ia comentar e num vou! rs

    MAs, passei pra dizer q te amo!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. euuuu que te amoooo,mtooo abrigada por estar ai meu lado!!!!!!

    te amooooo mtooo!!!!

    ResponderExcluir