quarta-feira, 13 de maio de 2009

Facul

Olá pessoas que nem estão lendo esse blog...
afinal ninguém vem aqui.. ninguém comentaa...
mas vou fazer a minha parte postando...

nem sei que dia foi esse.. mas alguém muito legal pegou meu celular e tirou uma foto minha.. e olhem minha cara de que tava super afim de estudar..olha que cara bOOnitaaa
hehehe

Gente to feliz, to empolgada e Deus é o unico quem pode controlar , comandar minha mente
Soh Ele tem liberdade sobre a minha vida...
e estoucom uma espectativa mto grande sobre o que Ele vai fazer em mim, por mim e atraves de mim nesse encontro.
Minha maior gratidão será ver aqueles minimas 40 almas que estavam pressas as correntes do mal sendo libertas pelo poder e pela graça de Deus e tendo suas vidas transformadas e mudanças atraves do sangue de Jesus derramado pra nos salvar.

Que me chamem de louca, que falem que não vale a pena, que falem que pra quer se dar tanto, Mas que falem SÓ DEPOIS DE TEREM PASSADO PELA EXPERIENCIA DE UM DIA , EM ALGUM MOMENTO TER SE ENCONTRADO VERDADEIRA MENTE COM DEUS.
Depois de passar por isso eu DUVIDO E DESAFIO ALGUÉM E ME FALAR TUDO ISSO!

Será que alguém tem coragem...???

Não há nada mais prazeroso do que estar perto daquele que nós criou e que não importanta o quão 'sujos' formos Ele sempre esterá de braços abertos pra nós!.

Beijãoa Todos
Espero que alguém leia.
rs
S2

3 comentários:

  1. Ahhhh tadinha...
    Ngm comenta aqui...sou abandonada...
    hauahuahuah

    Tati eu amo vc poxa!!
    eu sempre venho aqui...mas venho rapidinho ai nunca da tempo de comentar! Mas agora fiquei ateh com dó! rs*

    Glória a Deus por tudo que Ele tem feito em nosso meio!
    Creio que estamos num tempo de conquista e aqueles que corresponderem poderão usufruir de mtas bênçãos e alegrias!!
    Esse encontro será tremendãooooo!! rs*

    Oww Aaa-lee-luuuiaaaa
    Iiiii

    ResponderExcluir
  2. Ai, Tatizita, chorona !!!
    Eu te amo !!!

    Mas, para de: Óhhh vida, óh céu, óh azar !!!

    O Theteu tb te ama, e o baby tb te ama !!!

    Mas para de chorar, pq isto me irrita !!!
    Vc é mais q vencedora, q não precisa mendigar as migalhas pq o q te espera é um banquete inteiro.

    Beijokas flor... viu só ...até eu vi, q não irá vê ?!?!?!

    ResponderExcluir
  3. Bom, já que o outro coments num deu certo, cá estou!

    Para dizer que é muitooo legal ver esta sua garra e determinação em gerar vidas, em salvar almas!
    Mas,concordo com a Keka e com a Laly, pare de ficar choramingando, menina!

    Hehehehee

    Barnabelinha querida!
    Amu vc!

    ResponderExcluir