quarta-feira, 20 de maio de 2009


Meditando em TiTo semana passada*
Pra que tentar entender porque Deus faz as coisas no tempo Dele e não no nosso...
Hoje posso entender, por estar vivendo a lei do gerar, não teremos nada, não colheremos nada se não plantarmos, regarmos, cuidarmos e principalmente esperar o tempo de colher e ver a frutificação.
Deus faz todas as coisas com seu minimos detalhes, e se nós com nossa audacia querer meter a mão aonde não devemos só vamos sujar a excelencia do trabalho de Deus.
Deus nos da pessoas como sementes que estão prontas para morrer por que não tinham ninguém para planta-las, rega-las, cuida-las... Temos que cuidar dessas sementes como se fosse a da nossa propria vida... pois esses sementes nos renderam frutos que serão plantadores de proximas sementes morrendo.
Não há alegria maior do que ver o dia dessas sementes ganhando nova vida, crescendo e contagiando os demais pela sua nova beleza, essencia e valor de vida.
Hoje eu agredeço a Deus por ter me dado semenetes e hoje eu começo a ver o brilho delas crescer
e agredeço a Deus pois agora tenho que mante-las vivas, lindas e contagiantes.!
Senhor obrigada por tudo que o senhor tem me consedido..
e perdoa aqueles que não tem reconhecidos as sementes que o Senhor tem colocado nas maõs!
Only you are Holy!

Um comentário:

  1. Aeeeeeee

    Verdade.


    Seu email tá anotadinho no meu estojo, que eu nem abri e nem vou abrir hoje. hahahahaha
    Ainda bem que me chou aqui...

    Te mando email, sim!?

    Beijos.

    Ah... Me ´segue´ no blog... :D

    ResponderExcluir