segunda-feira, 20 de abril de 2009

Seminario CIa Rhema de Dança e Teatro


Olá gente... como estão todos? Eu no momento estou no serviço... mas enfim...
Gente preciso compartilhar como tem sido meu fim de semana com feriado, estou acompanhando e participando do seminario de dança da CIA RHEMA DE DANÇA E TEATRO da igreja Videira de Goiania.
No sabado anoite foi a abertura do seminario com a Pastora Adriana ministrando sobre os 4 pilares da arte. 1º Adoração 2º Evangelismo 3º Ensino 4º Restauração e junto com a palavra teve algumas apresentações de coreografia e teatro com dança evagelisco...
e de verdade .posso dizer que o dia 18 de abril de 2009 marcou a minha vida, pois Deus falou muito intensamente comigo, sobre dons, sobre aquilo que Ele nos deu mas nós acabamos interrando e não multiplicando esses dons... pq duvidamos que somos bons msm naquilo. Ou então ficamos reenvindicando. DEUS MAS PQ O SENHOR ME DEU ISSO?.
Enquanto ficamos perguntando isso estamos perdendo tempo de fazer com que esses dons artisiticos que Deus ´nos deu seja usado para ganhar almas, pois de nada adianta usarmos nossos dons por nós mesmos, de nada adianta fazer por fazer ou apenas por gostarmos daquilo, mas o principal motivo pelo qual nos deu essas capacitades e para atraves da arte e outras formas GERARMOS, ganharmos almas, levar o amor e a salvação de Jesus para as pessoas.
Fiquei impressionada quando vi o tanto de pessoas que aceitaram Jesus, por terem sidos tocados com a peça, mas não foi só pq era uma peça, mas sim pq aqueles dons estavam focados no proposito de Deus que é de levar a Salvação a todos, e daquele peça transbordava a unção que Deus queria derramar naquele lugar.
E foi um privilegio pra mim estar ali aprendendo com essas pessoas...
e podendo ouvir de Deus aquilo que Ele tem me dado e eu tenho deixado passar por medo, por achar que a opnião das pessoas é mais importante do que a de Deus na minha vida e por restionar Deus, mas pela misericordia Dele nunca é tarde pra tomar posição e fazer fluir aquilo que Ele tem nos dado.
Hoje terá mostra de dança e teatro na IBP (Igreja bastista do povo) na VL. Mariana em SP. é bem pertinho e gratuito se alguém quiser ir. =]
E por vir...
OS MEUS SONHOS SÓ SÃO GRANDES DEMAIS E IMPOSSIVEIS PARA AQUELES QUE NÃO CONHECEM O PODER DO MEU DEUS.!
Beijos
Love ya
S2

2 comentários:

  1. Uaw

    Isso ae, Tati!!!


    Adorei essa frase impactante do final!

    Flor, que bom que vc tenha aprendido com este seminário!
    Que o Senhor encontre meios de se expressar através de vc a cada dia...

    Vc eh uma benção!
    Uma amiga linda! Que eu amo muitão!!!

    ResponderExcluir
  2. Foiii demais msm!
    marcante!!!

    aeeee Tati mais nova dançarina!!!!

    uhuuuuuuuuuu

    te amooooooo

    ResponderExcluir