sábado, 11 de abril de 2009

1ª Postagem =D



OLá pessoas...


Resolvi fazer um blog porque cansei de fotolog, de apenas colocar uma foto lá, ninguém comentar, ah cansei...


Aqui pelo que tenho visto as pessoas podem compartilhar tudo aquilo e querem e talz.




Hoje depois de ter durmido 13h30min (oh delicia) não estou com muita inspiração, mas espero que isso não se torne algo sem graça como o fotolog depois de um tempo virou pra mim.


Foto: Eu e Nyckolas ( benção de Deus, exemplo do poder, graça e amor de Deus)


Beijos.


=D

2 comentários:

  1. Ahhhhh agora sim!!!

    Gostei!

    Blog eh tão bom... Mas trate de ter inspiração pros próximos posts, hein?!

    Flor, para colocar blogs na pagina, va em configurações... Fuça... Tem um botão que aparece uma serie de coisas para se colocar na pagina.... Ai tem uma pra divulgar blogs preferidos... eh facinhu... fuça la em configurações...

    Hj, segundona... ai aiii!!

    =) Amem, vai!
    Rsrs

    Amo vc Luz!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati

    Que legal seu blog!!!

    Querida, vc é muito especial pra mim! Toda equipe deveria ter uma Tati, pessoas que sabem apoiar e reconhecer o valor das outras.

    Viva a Tati!!!kkkkkkk

    Te amo!

    Bjo

    Su

    ResponderExcluir