sexta-feira, 24 de abril de 2009

NOssa nação começa com aqueles que estão do nosso lado todos os dias!


Alguém da Ásia me disse vem me ajudar?

Posso ouvir a África pedir por socorro

Ruanda, Somália, Nigéria clamando por um pouco de amor.

Vou fazer tudo que eu posso fazer eu vou

Tenho muito pra dar, eu vou, o evangelho pregar.

Como ouvirão se não há quem pregue

Como pregar se ninguém se dispõe a ir

Como crerão Naquele de quem nada ouviram

Eis-me aqui, eu vou.Eis-me aqui, senhor.

Eis-me aqui

Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou, eu vou

Vi um menino na Rússia, olhar para o céu,

El Salvador ta chorando por salvação.

Romênia, Arábia Saudita o Iraque esperam por nos,

Colômbia, Indonésia,Albânia pra China eu vou, pelo chão do Brasil eu vou,

Deus me quer pras nações.
_____________________________________________________________
Gente meditem nisso...
será que agente tá fazendo o minimo da nossa parte...
Nós podemos dizer que as pessoas que não querem ouvir...
ou será quem nem mesmo estamos falando...
Que hoje nós possamos enteder isso...
que não adianta querermos as nações se não falarmos do amor de Deus primeiro para aqueles que estão ao nosso lado.
A nossa missão começa na nossa casa, no nosso trabalho, na faculdade...e assim Deus pode nos dar a nossa nação, o nosso povo.
Esse blog tá me fazendo tão bem... mesmo só a Mi comentando. rs.
Beijos
Love ya all!

Nenhum comentário:

Postar um comentário