quinta-feira, 16 de abril de 2009

Hello genteee... NÃO NÃO DEIXAREI ESSE BLOG DE LADO...
Hoje apenas quero compartilhar um pouquinho da minha gratidão pelo meu dia, minha semana, enfim... os dias que tenho tido o privilegio de ver a glória de Deus se manisfestando sobre a minha vida!

Gente talvez hoje tenham pessoas que leiam isso e se perguntem nossa mas o que essa menina tem passado que parece ser tão bom assim... e esta ai o segredo de TUDO, segredo do porque estou aqui, porque nasci... coisas que parecem bobas que a quase 3 anos atras pra mim não tinha sentido algum... e hoje eu sei o que vim fazer aqui, que tenho um chamado e Aquele que me chamou é também o criador dessa obra de arte que é a vida e todas as coisas que há nela das quais nós filhos de adão com atitudes desonhoras acabamos denegrindo a imagem.

Só quero honrar e amar Aquele que me amou primeiro, com um amor tão grande a ponto de entregar o seu unico filho pra morrer uma morte tão cruel... da qual Ele não merecia ter passado...
Mas me acho tão egoista quando penso que estou desfrutando desse AMOR AGAPE, transbordante e tão satisfatorio, que nada no mundo pode satisfazer dessa maneira Sozinha... que quero poder GRITAR PARA TODO O MUNDO OUVIR....

NÃO FOI SÓ POR MIM QUE JESUS MORREU NA CRUZ... FOI POR VOCÊ TAMBÉM.... É VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESSE POST AGORA....DEUS DEU A VIDA SO SEU UNICO FILHO POR CAUSA DOS NOSSOS PECADOS PARA QUE ATRVES DE JESUS POSSAMOS TER COMUNHÃO COM DEUS!

Hoje quero poder desfrutra da presente de Deus, ser usada e tocada por Ele, e não importando o que tenha que passar , que a minha vontade seja a DELE.

Enfim....

Agradeço a Deus por um dia ter colocado uma pessoa no meu caminho que pode me falar e me 'chocar' com a maravilhosa palavra daquele que me salvou....

E hoje eu quero poder levar essa palavra e esse amor a lugares da onde ninguém mais chegou!


......


Filhos do Leão!

Um comentário:

  1. Ahhh agora sim to vendo lucro neste blog!
    Huahuahauhauahua Que lindo, Tati!

    Realmente o amor de Deus é algo que nos constrange todos os dias né?!
    Amor purinho sem mistura, algo que vai muito além da nossa compreensão medíocre!

    Tenho certeza que assim como este amor te envolveu, outros serão envolvidos através de seu testemunho, através de Cristo vivendo SuA vida!

    E que delicia poder desfrutar da cia de pessoas tão apaixonadas pelo Senhor!
    Sua amizade é algo imensurável! Vc é preciosa demais pra mim, viu?!
    Amo vc mais que chocolate branco!

    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir