quinta-feira, 29 de abril de 2010

s2

Se eu te der o mundo e não desejar profundo,
se eu te der de tudo e o sentimento não ir a fundo
do que merece, do que espera receber
Você merece o mundo, talvez seja apenas uma vila
Você merece todo o tempo, talvez seja apenas o intervalo.
Você merece toda alegria, talvez seja apenas um palhaço

Eu faço tudo pra tentar dar certo,
mas eu não sei se o meu tudo é certo
Talvez é pouco, pouco demais
pra quem merece muito, muito mais.

Daqui a algum tempo você vai olhar pra trás,
Deus é fiel, vai te tornar capaz
Pois tudo coopera pro bem, mesmo a dor também..

Pra aqueles que amam a Deus e O temem,
as suas feridas, hoje, tão expostas,
serão suas cicatrizes, só marcas do passado,

Você vai estar mais forte, pra lutar com mais garra,
pra ver seu sonho, enfim concretizado..

Um comentário: