sábado, 17 de abril de 2010

Confiança

O simples fato de confiarmos nós leva a níveis muito mais altos de intimidade com alguém... quando confiamos, acreditamos nas mais simples e futeis palavras... des daquela que é uam promessa pra toda a vida até aquela que se resume ao momento e pronto... passa.
Mas Intimidade que nós é dada através do amor nos leva a renuncia da nossa própria vontade para que o outrem seja mais feliz...
Sofrer não é facil... ninguém gosta... mas faz parte... e quem somos nós para que façamos com que as circunstancias e os fato mudem a nosso próprio favor. Não quero ter controle sobre a minha vida, muito menos sobre o que acontece com quem ela..tenho quem o faça pra mim. Em todas as coisas sou mais que vencedora, se houve uma morte com esse próposito, para que eu fosse mais do que vencedora eu não vou deixar com que ESSA morte se torne inutil.
Quanto mais me decido por amar as pessoas mais elas me provam que dificil é amar como I Co 13 diz, mas que estou aqui pra buscar esse amor que até chegar a missão concluida muita lagrima vai rolar.
Mas as pessoas são assim... como eu sou. Posso entender o que elas passam, ou tentar, mas compreender realmente Não, isso não está ao alcance daqueles que não são realmente os protagonistas da historia, então julgar? não, nunca mais.
Não colocar toda sua expectativa em alguém faz com que todos esses sentimentos sejam evitados, que as coisas sejam mais simples, mas quem nunca fez isso.?
Hoje sei que não sou perfeita, não cheguei aonde ainda devo chegar, mas também que não adianta correr atrás do que está no leste, quando aonde Deus quer te levar é para o norte.
Ninguém durará para sempre e o unico que sempre vai estar lá é Ele, de resto... não se iluda, guarde seu coração de uma possícel (certa) frustração... mas NUNCA deixe de amar, da forma que for.. o amor durá pra sempre, em algum lugar, as vezes pode até chegar no invisivel do seu ser, mas ele sempre vai estar lá... as marcas são reais e jamais você poderá apaga-las de dentro de você.
O amor vai durar para sempre, independente dos fatos!

Um comentário: