quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Umpouco.quaseTudo

Olhaaa eu aqui...
Em pensar que há muito tempo não posto, que tanta coisa aconteceu e está acontecendo que não coloquei aqui...(nesse diário virtual)

Em pensar que algumas coisas acontecem da forma como queremos, não dá pra negar, mas outras acontecem quando tem q acontecer... outras não aocntecem da forma que queremos, mas sabemos aonde vai dar e temos convicção que é melhor esperar.

Algumas "promessas" feitas, juras, desafios, cumpridos? tentados. alcançados. frustrados. aprendido. esperado. superado. ansiedado. saudade. medo. alegria. vontande de correr em direção a certo algo. me manter firme. insegurança. confiança.

Buscar, sem sessar (?), correr até atingir, desanimar... levantar e continuar, se cair ...erguer, se ver alguem caido.. parar e levanta-lo, o tempo passa e não volta mais... mas podemos alcança-lo.

Estar com você, rir, chorar, pensar, imiginar, criar, se irritar, duvidar, acreditar, crer, esperar, buscar sempre.

Uma mistura de sensações, de sentimentos que muitas vezes me leva ao delirio e muitas vezes me leva ao extremo do stress.
Mas se tudo fosse FLORES não teria graça, tudo seria muito igual.

As pessoas erram, aprendem e tentam não errar denovo... mas sim elas erram denovo em outra coisa, mas aprendem denovo... alguém sempre será a cobaia, mas acredite... esse é o privilegio, você está privando alguém. s2

Sei lá... faz tempo que não escrevia.
talvez tenha só jogado um pouco de tudo aqui... mas é esse pouco de tudo que me faz crescer a cada dia e me tornar alguém que Ele espera.

s2

Um comentário:

  1. que linda, concordo com você amor. se tudo fosse flores, definitivamente não teria graça. amo você, beijo helo :)

    ResponderExcluir