segunda-feira, 29 de março de 2010

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Quem Tu es?

Senhor não quero mais uma informação, quero Tua REVELAÇÃO!

Hoje sei quem sou no SEnhor,
Nada, nem ninguém poderá me dizer o que sou
Ninguém poderá declara aquilo que não esta na Tua palavra.
Sou aquilo que Tu dizes que Sou...
Sou quem o Senhor quer que eu Seja.

Não é "amigos", não é "familia", não é patrão, nem multidão....
Que dita quem Sou...
Apenas o Senhor é o meu escultor.

O meu passado não importa mais, pois o Senhor verdadeiramente me libertou e hoje sou LIVRE!

Tua palavra é meu espelho, Teu caracter meu objetivo, Teu sonho os meus sonhos, Tua vontade minha realidade, Teu coração a minha gratidão!

Sei quem sou!

Um comentário:

  1. que beenção de texto hein moçaa?
    hoje eh blog...amanha serão LIVROS! haha..to profetizando =)

    mto lindo o texto...

    isso ai...
    somos LIVRES pelo poder do Sangue d Jesus..
    livres pra adorar!

    =)

    beijosss guria1

    ResponderExcluir