sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Até aonde a tua fé pode te levar?
Ou até aonde a sua falta de fé pode de impedir de chegar?
Fé é ter convicção de coisas que não se veem, é crer nos fatos ditos por Ele.
Será que seu medo não está atrapalhando a sua Fé? Será?
Cuidado com o medo de tentar que te consome e faz você duvidar.
Duvidar? duvida não é fé... é não acreditar que Deus não é homem pra mentir.

Duvida, medo, simples palavras que te preendem e aprizionam num mundo de desanimo.

Fé... andar de cabeça erguida, se preocupando mas nao se desesperando, esperando mas sabendo que um dia chegará, ter convicção que não vou virar pó mas que sou livre e salva .

Tenha Fé e não medo....
a Fé salva, o medo apriziona.

2 comentários:

  1. Antes:
    Até onde minha Fé pode me levar?
    Nossa , acho q até a eskina!

    Até onde minha falta de fé pode me impedir de chegar?
    Me impede de dar 1 passo!

    Agora:
    Minha fé pode me levar além da minha imaginação!

    E a falta de fé, ja mais!



    E fé deixar as coisas faceis e correr mais atras das dificeis, Pq as impossiveis está nas mãos do meu senhor!

    ResponderExcluir
  2. Tinha mais coisas, mais no finla acabei esqencendo tbmm!! =/

    se um dia eu lembra eu coloko aki!! =D


    s2

    ResponderExcluir