quarta-feira, 1 de julho de 2009

E assim foi desenhado por Deus

Celula tão esperada, pessoas tão ansiadas por nossos corações, é incrivel como já amavamos cada um desses sem mesmo conhece-los, mas já sabiamos que o que Deus iriam colocar nas nossas mãos seria o que Ele tinha de melhor.
Hoje sinto um amor inexplicavel, um sentimento mesmo de mãe, um cuidado, um zelo.
Como nesse quadro que está sendo pintado nossa célula, Deus um dia pintou a nossa célula pra hoje nos colocar em ação.
Estão ai os mais novos filhotes do Leão, os mais novos ousados e ferrozes que tem feito diferença por onde passam, que tem refletido a luz da vida de Deus que hoje vive em cada um deles.
Que cada um de nós, cada um de vocês possam olhar para frente e enxergar aonde Deus quer nos levar, aonde podemos chegar se Aquele que está no guiando é o maior e melhor, o mais sábio e o mais puro, o de carater mais honroso e o perfeição mais sublime.
Agradeço a Deus por aqueles que Ele tem me confiado, pois sei que se dependesse do meu merecimento não sairia da sequidão. Mais a Tua graça e misericordia é o que me mantém de pé.
Jesus Tu és magnifico!
S2
Beijos para a célula mais linda da Dínamus.
Beijo Especial pra Layse, minha mãe que tem estado ao meu lado quando mais preciso de ajuda e quando não preciso mas continuo querendo a cia dela.
Beijos Especial pra Minha barnabélinha Michelli, que tem sido exemplo pra mim. e companheira de verdade. e de verdade eu amo mais que coca cola com gelo e limão.
Beijos Especial para a célula como um todo que sido minha motivação, que tem sido minha alegria, que tem sido meu prazer.
Beijos Especial para os Filhos do Leão. Porque Juntos somos mais fortes!
S2

3 comentários:

  1. Que lindooo!!!!

    Deus é Único e é Ele quem faz todas as coisas, Glória a Deus que Ele tem concedido a vc a graça de apascentar um povo diferente.
    Que a cada dia seja derramado sobre vocês a sabedoria do Senhor para conduzir este povo pelos caminhos santos, que destes jovens destemidos seja gerada a igreja PURA E SANTA que irá preparar o caminho pro Senhor, que irá cumprir a missão de evangelistas e profetas e pregar a SANTA DOUTRINA a toda criatura, que exalarão o perfume de Yeshua e serão resposta pro gemido de toda criatura para glória de Deus.

    E que a cada dia vcs anseiem em perder a vida em prol desta missão... Com chuva, com sol e com dores que anseiem cumprir a qualquer custo o ministério concedido por Jesus e espalhar o evangelho de Deus, afim de fazer chegar o reino Dele até nós. Que não se aparte do livro da Lei e que o Senhor lhe conceda dia após dia revelação a cerca dos caminhos a serem seguidos...

    Estamos juntas neste propósito.
    Por Cristo, Com Cristo e Em Cristo!

    Amo vc, minha barnabelinha lindaaa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Me emociono toda vez que vejo esses rostinhos lindos que Deus me deu o privilégio de olhar e dizer "estes são os filhos que Deus tem nos acrescentado"!! Aleluia!!

    Amo vcs todos!! De uma forma inefável e indizivel!! hehe

    Filhaa!! Meu presente de laço vermelho!! O primeiro deles! Te amo de uma forma especial...assim como todos os outros!!

    ResponderExcluir